terça-feira, 3 de agosto de 2010

É o que tem pra hoje!

O que tem pra hoje, não é nada atraente, nada muito elaborado. Somente me deu uma forte vontade de escrever...bom, mentira, na verdade é que estou no trabalho e não muita coisa pra fazer e eu já estou quase estourando a minha cota! É, aqui onde eu trabalho tem uma cota para uso da internet.
Mas, vou falar do vício que se tornou os sites de compra. Pelo menos aqui no meu trabalho virou febre. O povo não se controla, todo o dia rola aquela fissura de entrar para ver qual é a promoção do dia. E imprimi boleto pra cá, liga pra marcar de lá e assim vai. E cada dia que passa surge um novo, é realmente impressionante esses sites de compra. Seja, no Rio ou em Salvador, qualquer lugar do Brasil você pode comprar através de alguns clicks.
E agora tem os de leilões...você não precisa sair de casa para comprar mais nada e melhor a compra pode ser efetuada muito abaixo do preço de mercado. Exemplo: o que te custaria em uma loja R$ 500,00 no site o sujeito pode estar levando”papo de vendedor” por R$ 0,98 centavos, não é incrível?!?!?!
E particularmente acho o melhor de tudo se você indicar um amigo você ganha bônus, ou seja, a sua compra pode sair de graça! Ô maravilha!!! Agora, todos aqui não querem outra vida. Só lamentamos por não podermos ficar tanto tempo vendo as mais diversas promoções desses maravilhosos sites, pois a nossa cota não nos permite ser feliz!!!
A realidade é cruel e o trabalho às vezes nos chama. Esse universo de compras já saiu em várias mídias, mas, para você que é desligado vou te dar mais uma chance de encontrar a porta da felicidade!!! Isso parece papo de consumista e isso não sou nem um pouco, só acho bacana, poder ter acesso a coisas tão caras com mega desconto. Comidas, bebidas, passeios, viagens, eletrodomésticos e assim vai...

Como sou mega camarada ta aí a relação de alguns desses sites:

Os dados foram levantados em 19 de julho de 2010

Peixe Urbano - Pioneiro no Brasil, atua em várias cidades.
Clickon - Atua em diversas cidades
Coletivar - Atua apenas em São Paulo
Ofertadia - Atua apenas em São Paulo
Wego - Atua apenas em São Paulo
Clubeurbano - Atua em várias cidades
Ofertaunica - Atua somente em São Paulo
Imperdível - Atua em várias cidades
Agrupe - Atua somente em São Paulo
Ofertax - Atua apenas no Rio de Janeiro
Cupomvcvai - Atua somente na Cidade de Campinas, SP
Citybest - Atua em diversas cidades
Zipme - Site agregador, que reúne todos os sites de compra coletiva e mostra todas as ofertas do dia, por cidade
Arrematenoclick –site de arremates online

Tudo é só colocar www. tananann.com.br

O que q o ócio não é capaz de fazer com a vida de uma pessoa!?!?!?

Nenhum comentário: