quinta-feira, 25 de março de 2010

Prorrogação!!!

Desabafo, Insatisfação, recalque, dor de cotovelo, não importa!!!

Depois de três derrotas consecutivas, e a pior de todas para o Flamengo, depois do Dodô perder dois pênaltis, você, o Mancini e o próprio Dodô, achavam que ia ficar tudo bem? Que as coisas iriam fluir no Gigante da Colina?
Ontem, foi o fim...iniciei a campanha no twitter "FORA MANCINI", bom a princípio pensei que eu estivesse sozinha, mas vi que o Roberto Dinamite estava comigo, pois, logo após a derrota para o quase rebaixado Americano, nosso "Presidente" anunciou a demissão do Vágner Mancini. Antes da partida todos estavam comentado a sua permanência no clube, independentemente, de ganhar, ou perder.
Segundo o ex-técnico ele precisa de planejamento e não resultado, haha, bom, na linguagem do futebol é necessário o resultado, quem vive de planejamento é arquiteto, acho que o nosso grande Mancini está na profissão errada. "Reveja seus conceitos".
Tá, ele já é passado em São Januário, mas agora temos um outro problema!!! Quem irá substituí-lo? "MEDO", andei sondando e as opções não são as melhores...sente o drama! O indiferente,Tite, o nada a declarar, Celso Roth, o metido a garotão, Renato Gaúcho, a Lenda, Antonio Lopes, o Diplomata Joel Santana, e uma sugestão pessoal, Valdir Espinosa. Que não sei por onde anda, mas a gente procura no Google, ainda bem que não moro na China, nunca ia saber do paradeiro dele, mas voltando o assunto, então, essas opções, é de desanimar qualquer torcedor.
Sei que a culpa não é só do técnico, mas é mais barato mandá-lo embora do que trocar o time inteiro.
Eu se fosse o Dunga, levaria o time do Vasco todo pra Copa, com passagem só de ida, largava a tralha toda por lá. Èlton, Dodô, Elder Granja e assim vai.
Agora é aguardar para ver quem vai substituir o arquiteto, e nos dar resultados. Estamos em terceiro lugar no grupo, perigando perder a vaga na semifinal do Carioca, para o América, Romário deve estar rindo da má fase alheia.
Acabei de ficar sabendo, aaahhhhhh, o Vasco quer efetivar o treinador dos juniores até o final do campeonato.
Domingo, teremos a nossa quarta derrota consecutiva e dessa vez, para o Fluminense, pensamento pessimista?!?!?! Sim, pois se ganharmos já será algo diferente. Não crio mais expectativa em nada na minha vida...é só decepção, atrás de decepção.
Mas, estamos ai, é na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que derrota atrás de derrota, nos separe!!!

2 comentários:

Unknown disse...

O Wagner saiu de Mancini

Giulia Gomes disse...

hauhuahuauahu mto bommmmmmm!!
eis aqui a visão do futuro! chega de decepções!
O vasco enfiou 33333333333333333 no Fluminense!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ficou mto divertido o texto... e ... ei?! o pessimismo eh na MINHA coluna!