terça-feira, 11 de maio de 2010

É o que tem pra Hoje!!!

É eu sei, hoje não é o meu dia. Mas, é perdoável, pois ninguém tem sido muito assíduo por aqui. O que eu vim fazer aqui hoje, não foi falar mal dos membros desse blog, poderia, mas, não falarei. Então, começarei com a minha grande frustração do dia. O fechamento da casa de espetáculo Canecão. Por que eu estou frustrada?! Porque eu ganhei dois ingressos para assistir ao show do George Israel e uma penca de convidados maneiríssimos e não vai mais ter. Sentiu o drama? E o prefeito Eduardo Paes lamentou o fechamento do Canecão “se ele lamentou imagine eu” que ocorreu por determinação da Justiça em uma ação movida pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), que se diz detentora do terreno. Segundo Paes “essa é uma casa muito tradicional. A cidade precisa destes equipamentos. Na minha opinião, a UFRJ deveria licitar o Canecão, se fosse o caso, porque ele é viável economicamente”. Caraca, logo hoje, no dia em que eu iria, e ainda por cima bem acompanhada. Sem comentários. “Alegria de pobre dura pouco”. “Quando a esmola é de mais o santo desconfia”.
Mudando totalmente de assunto nosso querido presidente é totalmente...ente fora do mundo real, né? “Ele falou em emprestar dinheiro à Grecia. Se temos dinheiro sobrando, por que o povo não tem saúde, educação, moradia e segurança de qualidade? Parece que ele mora em outro continente”. Trecho que retirei do globo online. Muito bom isso. Cada uma que a gente tem que ouvir.
E uma coisa que estou me coçando, não ia falar de esporte, mas não estou agüentando preciso desabafar. Hoje saiu a convocação para a copa de 2010. Dunga perdeu a noção, ta pior do que o Lula. Gente, to chocada com esse time, claro posso estar super errada, de repente esse elenco seja campeão e cale a minha boca. Mas, por que Kleberson, Josué, Gomes, Doni. Por que ele não levou o goleiro do Grêmio, o Vitor. O próprio Ganso, do Santos...que pelos jogos que tem feito, vem mostrando muita maturidade, e o moleque só tem 21 anos. Vou demorar algum tempo para digerir este time. Precisava desabafar, tava guardando tudo, desde das 13h quando tive esta péssima notícia, não pude desabafar com ninguém, pois, estou no trabalho, trabalhando muito, muito, por sinal e as minhas chefes não gostam de futebol.
Frustração é o que tem pra hoje!!! Essa foi a palavra do dia. Show que não vai mais ter, convocação equivocada, Presidente sem noção. Encontro desmarcado!!! Ô vidinha ingrata!!!

Nenhum comentário: