terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Arteculando

Desaforos ao Vento

Não quero mais ler!

Não quero mais livros, jornais ou propagandas, cansei.

Se eu pudesse desaprender o alfabeto,

Esquecer as palavras, letra por letra...

Quem me dera se eu tivesse uma amnésia retrógrada

de todos os contos e peças que li.

Não precisaria mais fingir interessar-me por filmes “cults”,

Nas rodas de debates, não seria mais o centro.

DEIXE-ME SER BURRO!!!

Santos Drummond é uma rua em São Gonçalo?

Capitu é uma marca de sandálias?

E coxia, é um animal parente do castor?

Vou apagar do meu Mp4 todas as músicas de

Cazuza, Cássia Eller e Maria Gadu.

Novinhas seduzindo com o pente no Top10!

O Cristo fica em cima de uma grande broa de coco?

E Brasília é um grande circo, mas isso sempre foi.

Na televisão só verei Malhação e Beth a feia.

E o JB é para limpar a bunda.

Eu quero uma casa no campo e voltar depois das três.

Não direi mais referências...

E daí se eu acredito no voto?

DEIXEM-ME SER BURRO!

Rafael Fiuzza 01/12/09


Espero que tenham gostado, bjs e téterça.

Nenhum comentário: