quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Prorrogação

Bom, fim de campeonato, fim de semestre na faculdade, fim de ano...para o fim do mundo ainda falta um pouco...dizem que será em 2012.
Resolvi colocar algumas frases futebolísticas só para animar a festa, na semana que vem prometo que farei um texto descente, já na minha casa nova...então mais essa minha vida já tá complicada na faculdade, no trabalho e ainda estou mudando de residência. Mas a vida continua e o ano muda. Novos campeonatos virão. E eu firme e forte com vocês.
Lá vão algumas frases...

Muitas vezes é a falta de caráter que decide uma partida. Não se faz literatura, política e futebol com bons sentimentos...
Futebol é muito simples: quem tem a bola ataca; quem não tem defende.
O futebol não é uma questão de vida ou de morte. É muito mais importante que isso...
O que finalmente eu mais sei sobre a moral e as obrigações do homem devo ao futebol...
Bola de futebol...é um utensílio semivivo, / de reações próprias como bicho, / e que, como bicho, é mister / (mais que bicho, como mulher) / usar com malícia e atenção / dando aos pés astúcias de mãos.
Se concentração ganhasse jogo, o time da penitenciária não perdia uma.
O futebol é o ópio do povo e o narcotráfico da mídia.
Posso ser um novo Di Stéfano, mas não posso ser um novo Pelé. Ele é o único que ultrapassa os limites da lógica...
Futebol moderno é que nem pelada. Todo o mundo corre e ninguém sabe para onde.
Na Europa o futebol é entretenimento entre classes, no Brasil é o analgésico do povo. Nunca pense que está sozinho quando você vive futebol,respira futebol.Isso significa que você faz parte dessa paixão mundial pela bola porque futebol além de um esporte é um ideal de vida.
discursoes de Jogos Nacionais e Internacionais..Falando tudo de futebol ..(é só para Fanáticos!)- Add . e entrem nesse clube...>>>downloade_alk@hotmail.com
O carnaval, o futebol e as festas sao para os governantes a honra e a perpetuaçao no poder. Para o povo: engodos da servidão e instrumentos da tirania cujo preço é a supressao do direito a uma vida digna e portanto, a falta da cidadania.
Se os insetos jogassem futebol, as centopéias dariam excelentes centro-avantes e as aranhas, ótimos goleiros.
Assim como um clube de futebol, um país não pode ter fins lucrativos ou orgulhar-se de ter dinheiro em caixa. Deve pagar em dia, sim, mas tem de usar todos os recursos disponíveis ao seu tempo na promoção do bem estar social. É isso aí galera...até semana que vem...

Nenhum comentário: