quarta-feira, 31 de março de 2010

Prorrogação!!!

Será que dá pra arrumar um lugarzinho pra ele?

O meia Dario Conca, do Fluminense, em declaração ao site do clube, disse que gostaria de ir à Copa do Mundo pela Argentina, mas que se fosse convocado pela seleção brasileira iria. "Defenderia a seleção sim. É claro que pelo meu sangue ser argentino, sempre sonhei com a seleção do meu país, mas se um dia me chamassem para jogar pela seleção brasileira eu aceitaria, até por tudo o que o Brasil me deu até agora", então, Dunga, tá esperando o quê? Conca é melhor do que Elano, Fulano, e todos os "sons" que costumam ser convocados...Kleberson, Anderson, Robson...
Dá uma chance não pra ele, mas para o meio campo do Brasil ter qualidade.
E não posso deixar de falar na grande final do BBB...mas não é esse BBB que estão acostumados, não. É outro, o do Flamengo ouvi dizer que o lateral esquerdo, Léo Moura, quer ter um dia de DOURADO. Em declaração o lateral falou que "Nada na vida é impossível. Um exemplo é o Dourado, que foi uma vez ao BBB, não ganhou, agora retornou e venceu". "Filosofia pura". To orgulhosa desse menino, só por isso acho que ele merece ir à Copa - brincadeirinha, tem que ir nada, ele é muito instável, tem hora que ele tá excelente, e tem dias que nem vale a pena me estressar com o futebol dele. Na verdade, pra mim se joga mal ou bem, pouco me importa.
Éder Granja que tem que prestar atenção no que anda fazendo, tô de olho nele. Ele fugiu das aulas de levantamento de bola na área...no dia em que ele aprender pode escrever que o Vasco vai melhorar duzentos porcento. Já que comecei a falar do Gigante da Colina, hoje ele enfrenta o desconhecido ASA, que na última partida deu um susto na equipe cruzmaltina. O Vasco só conseguiu sair com um empate de Maceió. E Dodô será titular, só porque conseguiu uma vaguinha no time principal novamente já tá todo se querendo, dando lição de moral e tudo "Temos de estar ligados para não dar sopa ao azar. No jogo de ida eles mostraram que têm um bom time. Mas o Vasco precisa se classificar". É... perde dois pênaltis e agora quer se redimir..."conta outra que essa eu não caio mais". acho bom ele ficar bem caladinho...senão inicio outra campanha no twitter "FORA DODÔ", e já tive resultados positivos.
Bom, deixa eu puxar o meu bonde, pois já prolonguei demais essa conversa.É isso, e estou pensando em iniciar uma outra coluna aqui, o que acham? Não só falar sobre futebol, sabe!?!? Vou falar de coisas aleatórias...do tipo...tá quente hoje,né?...Nada como uma curva pra quebrar a rotina de uma estrada reta, haja hoje para tanto ontem. Coisas desse tipo!

Um comentário:

Giulia Gomes disse...

huahuahau haja hoje pra tanto ontem!! mto bom!

engraçadinha e metida a 'tweeteira e técnica!

MEDO!
mmto bom o texto!