quarta-feira, 7 de julho de 2010

Falando Sério

Confesso que sinto frio a noite, mesmo quando faz calor. Que sinto sua falta, mesmo quando está presente. Confesso que tomei raiva de imobiliária e penso seriamente em invadir um prédio em construção e engrossar as fileiras dos sem-teto. Com os preços dos aluguéis e falta de apartamentos "reais" (baratos, bons e bonitos) os sem-teto terão muitas afiliações.
Confesso que estou ansioso para o meu casamento. Confesso que adoro confessar as coisas.

A semana ainda está pela metade e as coisas continuam rolando como se fosse segunda-feira. Novidades boas: minha mãe está me ajudando a encontrar um apartamento e se prontificou a me ajudar na festa do casamento. Pode não parecer muito, mas para mim é muito!
O estágio continua me acordando às 4h30 da manhã para estar lá às 6h. Não param de lançar navios, pegar empréstimos e fechar contratos. Tenham pena de quem faz clipping. Fiquem um tempo sem fazer nada noticiável.
A faculdade está quase terminando. O semestre e o curso. Até o fim do ano pretendo me chamar jornalista. E ter um emprego também. Se formar sem trabalho não rola. Até agora só notas boas e elogios. Pena que ainda tem uma matéria que me preocupa.
Estou sem saco para fazer humor ou ser crítico. Quero apenas escrever? Leiam mesmo assim, tá?

E o caso do goleiro Bruno? Para mim culpado até prova em contrária, mas... Será que em ano de eleição alguém finalmente terá punição? O Ficha Limpa está a toda. As eleições começaram ontem e as multas por propaganda antecipada já rolam a tempos... Viram os patrimônios dos candidatos à presidência?
Enquanto isso, notícia diz que para quitar contas em junho salário mínimo deveria ser mais de dois mil reais. Mas, como diria o professor Raimundo. E o salário, ó...

Um comentário:

Mayguimaraestv@yahoo.com.br disse...

Nem me fala de imobiliaria...sei como é procurar casa ou apto nessa cidade eh impossível...casa entao nem se fala nao existem mais casas nessa cidade...estamos todos vivendo empilhados uns em cima do outro...eu quero uma casa no campo, onde eu possa criar o meu cachorro....