quinta-feira, 15 de abril de 2010

É o que tem pra hoje!!!

Não pense que "É o que tem pra hoje" tomou o lugar de "Prorrogação", não. O que aconteceu foi o seguinte...pensei bem, e achei melhor falar de coisas variadas e isso não quer dizer que não irei falar nunca mais de esporte,...só expandi meus horizontes. E essa nova coluna, escrita por essa jovem aprendiz de jornalista, será só mais um canal para nos comunicarmos sobre os mais diversos assuntos. Antes, ficávamos restringidos ao esporte e agora é o que tem para hoje, ou seja, tudo sobre tudo ou sobre o nada!!! Depende do dia!!! As vezes tem, as vezes não tem!!! Espero que gostem do cardápio.

E pra hoje tem...nada! Já havia falado sobre isso no parágrafo de cima, tem dias que tem e tem dias que não tem. Fiquei tão entusiasmada em escrever algo diferente por aqui que acabei não pensando em nada, além do título. Que, humildemente...ente achei bem legal!!! Mas, na semana que vem...pois até lá acho que consigo pensar em algo a mais, além do título. Já que o título já tenho.

Ah, é bom estar livre para jogar seus pensamentos sem precisar falar sobre determinado assunto. Sem entender a fundo sobre tudo. Aqui eu também aceito sugestões. Sei lá, dá uma ideia, que eu escrevo sobre. "Fica a dica".

2 comentários:

Lívia Pinho disse...

aah.. você escreve tão bem sobre o nada.. deixa o esporte de lado! uhahahhaha...
gostei do título! é o que tem pra hoje ficou melhor do que tanto ontem pra tanto hoje ou seiláoquê.. (espero que você tenha desistido desse título, senão, retiro o que eu disse.. huauha)
se eu conseguir pensar em algum assunto legal te falo!

May Guimarães disse...

Seria haja hoje para tanto ontem!!!
Mas, não irei mudar ...gostei desse titulo tbm e agora estou me sentindo mais a vontade para falar de outras coisa alem do futebol ...