terça-feira, 24 de novembro de 2009

Arteculando

Nossa História

Vida. Trilhando caminhos, castelos azuis.
Vida. Sua voz em meus sonhos e após acordar, amor.
A caminho do palco, não é mais o texto a ser dito que vem,
São as falas do meu eu.
A luz entra pela janela, sobre a Bahia, e o céu não é mais tão azul.
Verde, laranja, roxo. Talvez ‘rouge’.

Essas palavras são para que sejam lidas, ditas, repetidas e conhecidas:
Por favor, acredite quando digo: Eu te amo!
Acredite quando digo que te quero!

De repente minha vida não parece mais um deserto.
De repente as cores que via, coloriam minha história.
Nossa história
Agora eu amo e amado sou.

... Agora, voltando pra casa, voltando pra você,
Meu lugar é nos seus braços, voltando pros nossos abraços.
Vida. Caminhando na trilha de sua voz.
Desapareço em teu beijo.
Desculpa por fazer-te esperar 192 luas por palavras escritas.
Por favor, acredite quando digo EU TE AMO!
Vida!

Rafael Fiuzza
13/06/2009



Espero que tenham gostado, bjs e téterça.

Um comentário:

Lívia disse...

gostei da contagem de dias através das luas...