segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Conversa Fiada

"Consideramos justa toda forma de amor"

Contanto que não seja para fazer o mal, unir-se a pessoas do mesmo sexo, de sexos diferentes, de mesma raça, da mesma idade, de raças diferentes, crenças diferentes ou iguais, é sempre válido e respeitável.

Que haja cada vez mais festas, cada vez mais alegres, para mostrar ao mundo que o diferente, no final das contas, é igual.



--> Música da semana: Toda forma de amor - Lulu Santos


P.S.: Peço desculpas pela falta de texto, mas devido ao excesso de feriados, me perdi no tempo e esqueci que hoje é segunda-feira. Aliás, como já passa da meia-noite, hoje é terça. Graças ao blogger pelas opções de postagem.

P.S.2: Só para constar que na semana que passou eu recebi A carta mais linda so far. ;)

3 comentários:

Giulia Gomes disse...

Ihhh
nem virou colunista da megazine jah tah deixando o blog de lado?? hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Lívia Pinho disse...

nem foi isso. deixa de ser podre.
é que esqueci que era segunda mesmo.

Roseane araujo disse...

A cidade do Rio de Janeiro, é realmente muito calma, tranquila, os salários dos policiais cívis e militares são muito bons. O que garante profissionais satisfeitos. Já que são tão bem remunerados, e bem treinados, não vejo o porquê de tanto espanto diante da declaração do Secretário Estadual de Segurança! Vamos gente nossos impostos são destinados a segurança, educação e saúde. Temos que continuar pagando em dia nossos impostos, para continuarmos vivendo em uma cidade que nos oferece tanta paz e segurança...

Roseane Araujo