quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Prorrogação

Estamos na reta final do Campeonato Brasileiro, o Flamengo ainda sonhando com o titulo. Hoje, vou compartilhar da minha felicidade. Domingo, fui assistir ao jogo do Flamengo e Goiás, num bar próximo a minha casa, que como não podia ser diferente estava lotado de “urubus”, flamenguistas por todas as partes, mas eu como boa vascaína não podia deixar de secar o meu rival preferido. Então, sentei com algumas amigas que eram tricolores, nessa hora já sabia o resultado do jogo do São Paulo com o Botafogo, na ocasião os Alvinegros venceram, mas continuando, a cada grito, a cada gol perdido, do Flamengo eu pulava de alegria, minhas amigas tentavam me conter, pra que eu não levasse uma surra. Ao término da partida, os flamenguistas ainda esperançosos para chegar a liderança, que eu particularmente acho impossível, um cara virou e falou: você e “framengo” mesmo em!?!?! Eu com a minha cara de pau respondi: não eu sou Vascoooo, e o orgulho, por um instante pensei que ele fosse me agredir, foi tenso, mas para a minha surpresa ele só falou “secou até não poder mais, mas a gente tem mais duas chances” e saiu rindo. Ainda bem, né? Quando olhei para a cara das minhas amigas estavam todas apreensivas...foi hilário, deu medinho.
Chega de história hoje não vou me prorrogar...
O Fluminense que na quarta feira tomou um sabão do LDU, perdeu por 5x1, chegou ao Brasil recepcionado pela torcida. Mas as vendas de ingressos para os próximos jogos caíram. Cadê a maquina de vitórias do 2° turno? Nem começou já ta dando defeito.
O atacante do Botafogo, Jobson, autor de dois dos três gols contra o São Paulo, deve sair do clube. Dirigentes Alvinegros correm atrás de parceiros para manter o jogador no time.
Já no Vasco o Técnico Dorival Junior se reúne com o Presidente do clube, Roberto Dinamite para decidir a sua permanência no Gigante da Colina. O Vasco andou visitando a Eletrobrás...e também terminará o ano déficit operacional. Mas Dodô vem aí...era pra ser uma boa noticia, mas é o Dodô, né? O Vasco enfrenta o Ipatinga, neste sábado.
No domingo Flamengo pega o Corinthians, no Brinco de Ouro, às 17h. No mesmo horário o Botafogo enfrenta o Atlético-PR, na Arena da Baixada. E o Fluminense joga contra o Vitória, no Maracanã, também ás 17h.

Então, gente é isso...desculpe-me pela história sem graça, mas eu queria compartir com alguém.(rs) até quinta que vem e que continuemos a secar o Flamengo!!! Que mane “ão”.

2 comentários:

Melina disse...

VAAAAASCOOO CAMPEÃO!!!!!
FLUMINENSE REBAIXADOOO!!!
SÃO PAULO CAMPEÃO!!!

Lívia disse...

o flamengo continua sonhando com a vitória?
na boa, que jornalista é essa? cadê a imparcialidade??
uhahuahuahuuhahuauhah

o campeonato é, cada vez mais, um fato para o flamengo.
espera pra ver.

vasco recalcado.
=)


...com todo respeito, claro!
uhahuahuuhahuahuahu