sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Calabresa Neles!

A justiça divina não falha! Será?
Mais um caso de impunidade ficou para ser decidido no céu. O câncer, o vilão mais temido dos últimos tempos, fez uma nova vítima. Ninguém menos do que Celso Pitta, ex-prefeito de São Paulo.
O advogado afirmou que a doença, que estava sendo tratada desde janeiro, se agravou devido aos processos jurídicos nos quais Pitta estava envolvido.
Desta vez, o senhor Gilmar Mendes só pôde lamentar... Nem ele foi capaz de livrar o “amigo”. Com sua morte, se extingue a punibilidade – disse o advogado. Alguém duvida que essa palavra pomposa e abstrata já tinha sido extinta há muito tempo? Alguma vez existiu?

Afilhado político de Paulo Maluf, Pitta conseguiu a façanha de aumentar a dívida paulistana de R$ 8,6 bilhões em 1997 para R$ 18,1 bilhões. Foi preso várias vezes e liberado por recursos. Perdeu o cargo, recuperou com recurso. Além disso, brigava na justiça com a ex-mulher pela pensão dos filhos.Satiagraha??? O que diabos é isso?


Não é de se espantar que o estado de saúde dele tenha piorado... É muito estresse!!

Honestamente, acho que é uma grande teoria da conspiração!
Ele deve estar escondido junto com o Michael Jackson esperando a poeira baixar e as dívidas sumirem, em alguma ilha do Caribe.

2 comentários:

Aluisio G.Silva Jr. disse...

Gostei muito ! Ferina e divertida!
beijos,
Aluisio

Aline Oliveira disse...

Você consegue dar um panorama político do país de forma simples, direta e sempre com aquele humor inteligente, digno dos meninos do CQC. Parabéns pelo texto e sucesso na sua trajetória.