quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Falando Sério

Qual presidente renunciou após sete meses de governo? Qual foi o governador do Rio de Janeiro que criou o Aterro do Flamengo? Cite os principais ciclos econômicos do país.

Tem tantas coisas que preciso saber que às vezes fico até tonto. Começo a pensar que talvez não esteja na profissão correta. Fora as etapas de um processo seletivo. Elas parecem se multiplicar: aprovação de currículo, prova online, dinâmica de grupo ou prova presencial (ou ambos), entrevista pessoal, entrevista com gestores, entrega de documentação e, três meses depois, se passar por todas etapas e não tiver desistido de esperar no sol ou subir cinco andares de escada, um estágio dos sonhos.

Pois é. Falta cada vez menos tempo. Em alguns dias saberei a resposta de um dos programas. O outro só em dezembro. Mas, o que vale é continuar. Não desistir.

Aos que como eu, além de estudantes tem que ser pacientes e andar de roupa social embaixo de um sol de 40º graus: boa noite e boa sorte (fica a referência ao filme. E ao apagão de ontem a noite).

Um comentário:

Giulia Gomes disse...

Quem foi general De Galle?
Discorra sobre os impactos das Olimpíadas 2016 no Rio....
Quem foi o autor de Canudos? Principal obra?
Quem foi winston churchill??
Traduza na íntegra um texto de economia!!
hauhahuauhuhauhahua