quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Falando Sério

Toda nudez será premiada!

Nelson Rodrigues já dizia: Toda nudez será castigada. Mas, o que vemos hoje é muito diferente de uma das máximas rodriguianas. A nudez é o caminho mais fácil para o estrelato. Agora é onda posar para a primeira revista que oferecer um cachê qualquer – isso se não for celebridade. Quando se alcança esses status antes do nú o cachê sobe. – Ou então, fechar contrato com uma produtora pornô e estrelar um filme com gêmeas univitelinas.
Afinal, o corpo e a imagem são mercadorias – sem sentido pejorativo – a serem vendidas pelo melhor preço. Em uma sociedade que preza a imagem, nada melhor do que se aproveitar dela para alcançar um lugar no hall dos privilegiados. Se ex-BBB consegue VIP pra entrar em meia dúzia de festas chiques, uma capa de uma revista de “nú artístico” também consegue.
É um tanto de esquecer a calcinha pra sair em capas de revistas, deixar o seio escapulir... E no meio do carnaval das paixões corporais, um vestido rosa chama mais atenção que tudo.
Não entrarei no mérito da questão. Não me interessa se ela está certa ou errada. Só me interesso pelas respostas pra umas perguntas.

“Você, que começou todo o ataque, teria feito a mesma coisa se soubesse que ela gravaria pra Globo?”
“Você que sempre vai de calça jeans pra faculdade, colocaria um vestidinho pra receber uma resposta pra Playboy?”

É, parece que o tiro saiu pela culatra. Não chamo a Geisy de aproveitadora. Muito provavelmente ela não imaginaria que um simples vestido rosa choque curto mudaria tanto a sua vida.
Mas que tem muita gente se arrependendo de não ter comprado aquele apetrecho primeiro, ah, isso tem.

Um comentário:

Giulia Gomes disse...

huahuahuhauhua
mto bom!!
eu vou comprar um!!