quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Prorrogação

O que era doce acabou, e depressa. Levanta, sacode a poeira, dá a volta por cima. Todo boato tem um fundo de verdade? Se correr o bicho pega e se ficar o bicho come.

O Botafogo, perdeu por 3x1 para o Cerro Porteño, dentro do Engenhão pela Copa Sul- Americana. A situação do Alvinegro já não era das melhores, aos 31 minutos do segundo tempo Alessandro foi expulso. Desde do inicio da partida o time da Estrela Solitária estava nervoso, pecou em perder alguns lances e o técnico do time paraguaio teve a grande sacada de trocar Ramírez por Núñez que deu movimento e abriu o placar da partida. Bom, agora o Cerro que depois da vitória de ontem está na semifinal da Copa-Sul Americana e espera o vencedor da partida desta quinta entre o Fluminense e o Universid do Chile.

Já No Fluminense “levanta, sacode a poeira dá a volta por cima” essa frase anda em alta por lá, pelo menos para o atacante Fred. Andei falando mal dele aqui, ao meu ver com toda razão, mas agora depois de seis partidas, seis gols, e líder do time, tenho que falar que a extensa invencibilidade do Tricolor deve-se um pouco a ele. E hoje pela Copa Sul –Americana o Fluminense enfrenta o Universid do Chile, fora de casa. Na partida aqui no Brasil o time Tricolor empatou em 2x2 e agora joga por empate sem gols ou por 1x1.

No Flamengo, há rumores de que o lateral Juan estaria abandonando o time em 2010. Em nota o próprio jogador desmente sua ida para o Corinthians no ano que vem. De acordo com o Juan o que ele sabe é só através da imprensa. Não chegou nada de oficial, e o pensamento está voltado apenas para o Flamengo. Onde há fumaça existe fogo!!!É só aguardar. O Corinthians quer o lateral para a Taça Libertadores do ano que vem. E no simulador, aqueles especialistas que fazem contas e mais contas, então de acordo com eles o time Rubro-Negro não conseguirá uma vaga no G4 ao final do campeonato Brasileiro. E o Juan será que ele vai ficar fora?!?!

Pela série B do Brasileirão o técnico vascaíno Dorival Júnior diz não estar preocupado com a renovação do seu contrato e sim com o retorno do Vasco à elite do futebol Brasileiro. Até parece né Dorival?!? Imagina você trabalhar o ano inteiro em prol da volta a primeira divisão, aí quando você consegue, outro mané vem se deleitar em sua conquista. Sei...isso não te preocupa...me preocuparia!!!! E neste sábado às 16:10h o Vasco enfrenta o Juventude, no Maracanã. Jogo que nenhum vascaíno poderá perder. Todos ligados e mais uma vez, não me canso de dizer, cruzmaltinos vamos lotar o Maracanã e fazer uma grande festa para a nossa volta a elite. Há a possibilidade do Gigante da Colina jogar com três volantes, ou seja, todos os jogadores que estavam afastados por lesões, estarão de volta dando força máxima à equipe.

Pela trigésima quinta rodada do Brasileirão no domingo o Botafogo pega o Barueri, às 16h, no mesmo horário o Flamengo enfrenta o Náutico e às 18:30h o Flamengo joga contra o Atlético PR.

Os preparativos para a Copa do Mundo de 2014, já começam cheios de rebuliço. Nesta quinta o Presidente da CBF, Ricardo Teixeira durante o III Seminário das cidades-sedes da Copa do Mundo do Brasil 2014, no Rio de Janeiro, disse que o comitê organizador não trabalha atualmente com a alternativa de um estádio em São Paulo para a competição. O projeto de reformas do Morumbi não agradou à Fifa. A polêmica é antiga e vem desde que o Governo de São Paulo resolveu indicar o estádio para a Copa do Mundo de 2014. Dirigentes do Tricolor e representantes do Estado garantem que o Morumbi, após as reformas que devem durar dois anos, vai se enquadrar às exigências da Fifa. Mas a entidade, por várias vezes, já apontou problemas no estádio. Bom, acho que o Morumbi não pode ficar de fora da Copa. A entidade tem que rever alguns conceitos uahuahua

E como não falar da Fórmula 1!?!? Mesmo depois do seu término, a cada dia que passa nasce uma novidade. A mais nova é a saída da Toyota dos Grandes Prêmios e o piloto Jarno Trulli afirma que está decisão não foi nenhuma surpresa, mas que está triste com a decisão da equipe. O piloto já estava na equipe há nove anos, agora ele deve correr na Lotus no próximo ano, mas só irá decidir a partir do dia 22 de novembro.

Gente até quinta que vem com o melhor e o pior da rodada...
Bom, relutei, relutei,pronto não resisti criei um twitter @mayguima_