quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Prorrogação

A mineira e jornalista Leda Nagle, entrou ontem à noite no twitter só para falar da vitória do Fluminense e em especial do Fred, por ele também ser mineiro. Sei que isso não tem nada a ver com o meu papo aqui hoje, mas não pude deixar de comentar e de demonstrar o meu vício pelo twitter.
Já que comecei a falar do Fluminense, deixe - me seguir a diante, ontem o Tricolor foi ao Paraguai para enfrentar o Cerro Porteño, pela Copa Sul-Americana e venceu o time paraguaio por 1x0 e está a um passo da final da Copa. Fred tem sido a grande estrela da companhia, foi ele quem marcou o gol heróico. Agora o Tricolor das laranjeiras só precisa de um empate na partida de volta, que acontece na próxima quarta, no Maracanã, para chegar a grande final da Sul-Americana.
O Vasco ainda em comemoração pela volta à elite do Brasileirão, aposta no atacante Rafael Sóbis, que está no Brasil se recuperando de uma cirurgia no joelho. O atacante ainda tem contrato com um clube árabe por cinco anos, mas pode voltar ao país para ter visibilidade, já que a Copa do Mundo de 2010, está aí. O time Cruzmaltino quer fazer bonito no ano que vem. O técnico Dorival Junior foi sondado pelo Grêmio e reluta em assinar a renovação com o Vasco. Isso não é novidade para mim, eu já tinha lá as minhas suspeitas de que o Dorival iria nos abandonar no próximo ano. Mas, no futebol é assim nada dura para sempre, não existe amor eterno. Plano de fidelidade não existe no futebol, só em companhia telefônica. A partida do Vasco contra o América RN, foi transferida para o Maracanã, por questões de segurança. Os dirigentes vascaínos ficaram receosos de manter a partida em São Januário devido a grande procura da torcida.
Petkovic ganhou, em primeira instância, uma ação contra o Flamengo referente a uma dívida do clube com a empresa Player Empreendimentos Esportivos e Culturais, que pertence ao jogador. O valor que o clube terá de pagar ao sérvio deve passar de1 milhão de reais. O goleiro Bruno torceu o tornozelo e é dúvida para a partida contra o Náutico, neste domingo.
Agora o Botafogo almeja seguir em frente rumo à Copa Sul- Americana do ano que vem. Já que está fora da zona de rebaixamento, tem tido uma regularidade em vitórias e a aposta para este feito é Wellington Junior, o novo faz tudo do técnico Estevam Soares, o jogador já atuou como atacante, meia, lateral e segundo ele só não jogou ainda como goleiro. Tá valendo qualquer coisa para ser titular.
A Seleção Brasileira de Vôlei Feminino está disputando a Copa dos Campeões. As meninas seguem invictas na competição. E nesta quinta-feira, a equipe superou a Coréia do Sul por 3x0, em Tóquio, no Japão. O Brasil lidera a competição, com seis pontos, assim como a Itália, que ocupa a vice-liderança por ter perdido um set a mais. As duas seleções se enfrentam neste sábado, às 3:30 da manhã.
Essa eu não posso deixar de contar que nosso Digníssimo Excelentíssimo Presidente da República Lula, disse que Ronaldinho Gaúcho pode ser “arma letal”, na Copa do Mundo. Fala sério, Lula, para mim ele já morreu e esqueceram de enterrar, tem sido muito estrelinha para o meu gosto, acho que não tem que ir à Copa, temos jogadores tão bons quanto para substituí-lo.
Galera é isso...quinta que vem tem mais...rumo a fase final do Brasileirão, é a hora de aumentar as apostas: Palmeiras, São Paulo, Flamengo correndo por fora uma confusão, um vuco–vuco,um querendo passar a perna do outro. E assim vai....

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Melina disse...

vaaaascooooo campeaaaaaaaao amanhaaaaaaaa