quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Prorrogação

Tenho que começar falando da grande vitória do Fluminense, ontem. O jornal Lance classificou o feito como “ÉPICO”. Depois de estar perdendo por 1xo o Tricolor carioca empatou a partida aos 47’ do segundo tempo e virou aos 49’ causando grande rebuliço na torcida que estava em êxtase e nos jogadores do Cerro Porteño que arrumaram uma grande confusão em campo, até que a polícia interviu e mandou os uruguaios para o chuveiro. O Fluminense venceu por 2x1 o Cerro Portño, no Maracanã e se classificou para a final da Copa Sul – Americana.

Já que estou falando em Maracanã, o Estádio Mario Filho não vai fechar no início de 2010. Claro que esta decisão do comitê Olímpico beneficia o Flamengo, pois de todos os cariocas é o único que não tem campo próprio. “Sem comentários por parte dos flamenguistas enjoados”.

No Vasco a disputa para ser titular do gol cruzmaltino continua e Tiago que substituirá o goleiro Fernando Prass pelas duas ultimas partidas da série B do Brasileirão desabafa: “Segurei muita coisa sozinho ano passado, quando Vasco caiu. Mas já provei a minha capacidade aqui. Fui o menos vazado no Carioca deste ano e só tinha tomado dois gols na Copa do Brasil antes de sair. Sempre briguei de igual para igual com Fernando Prass. Nunca me coloquei nem acima nem abaixo dele. Nunca relaxei e nunca vou relaxar” e ainda disse que se o Elton não estiver em campo no sábado contra a Portuguesa que será quem cobrará os pênaltis. Particularmente gosto do Fernando, não desgosto do Tiago, mas ele andou dando uns moles no ano passado que só Jesus, então ainda não me decepcionei com o Prass e espero que ele se recupere logo. E continue fazendo a nação vascaína feliz.

No Flamengo, o volante Maldonado chega ao Brasil, após ter se machucado no amistoso pela seleção do Chile. O time Rubro-Negro já revelou que estuda entrar com uma ação na Fifa para ser ressarcido pela federação chilena dos prejuízos que terá com a contusão de Maldonado. É possível que o jogador só volte a atuar no ano que vem.

Saiu no Lance que a Polícia Militar garante o jogo entre Palmeiras e Botafogo, no Engenhão. O major fulano de tal disse que a segurança não será o problema. “Tão ta, né”?!
A gente sabe que o policiamento aqui no Rio é “WOCHTIMO”, todos nós vivemos sem perigo algum, nunca nos sentimos ameaçados por nada!!! A torcida do Palmeiras é super pacifica....bom, pelo menos a do Botafogo é...3 ou 4 não fazem muito volume!!!!hihihii

A próxima rodada de Brasileirão vai pegar fogo, todos os cariocas jogam no domingo. O jogo dos desesperados, na Ilha do Retiro, Fluminense e Sport, às 17h. No mesmo horário Botafogo e São Paulo, no Engenhão. Já o Flamengo pega o Goiás, às 19:30h, no Maracanã.
E os times cariocas se encontram nas seguintes posições: o Flamengo está em 2°, o Fluminense ainda no Z4, mas com um pouco mais de esperança em 17°, e o Botafogo ali também brigando para não cair em 16°. E no domingo mesmo com o Botafogo na zona de perigo, todos somos são paulinos desde criancinhas.

Bom galera é isso e eu já sou campeã ...o Flamengo está tentando é fato que logo morre na praia e os outros que lutam para não cair continuem lutando... até quinta que vem.

Um comentário:

Melina disse...

quem ja é campeão levanta a mão! \o/ \o/ \o/
vaaaaaaaaaascooooooooooo