terça-feira, 27 de outubro de 2009

Arteculando

Inútil pensar des.......ordem

"Sentido por querido, amado e sofrido. Sono, fome.
Chuva cai, molha rua, rega jardim, outra vida.
Vida que vem é a vida que vai
Na mesma porta ou por outra janela
Janela qualquer. Que rua é essa?
Casa pra alugar, quantos quartos? E os vizinhos?
Barulho no asfalto, sinal fechado
Jovem senhor, no bar sentado,
Pedindo mais uma dose da branca.
Saideira. Sai.
Sono, fome, não gostei do laranja nas paredes.
Vou trabalhar no feriado, e você?
Perdi meu isqueiro. Achei meu chip.
Sono, fome, saudade. “Quero colo...”.
Você me ama como eu te amo?
Certeza? Eu?
Não sei, meu relógio está adiantado, deve ser quase 21h.
O obelisco da praça me lembrou aquele filme,
Aquele com aquele outro ator,..., esqueci o nome.
Sono saudade, vontade de chorar.
Esse nó na garganta me acompanha desde que acordei,
Desde que fui dormi ontem, só.
No próximo ponto, por favor. Desculpa, é no outro.
Fofoca com amigos, corte de cabelo.
Ainda não lembrei o nome do filme.
Esqueci da fome, agora sede.
Dorme comigo?
Vamos. Agora?
Boa noite, gente!"

Rafael Fiuzza
27/10/2009

Espero que tenham gostado, bjs e téterça.

2 comentários:

Lívia disse...

gostei.
conseguiu lembrar o nome do filme? ou é impublicável?

Fiuzza? disse...

Se eu disser que realmente existia um obelisco e um filme, mato minha criatividade. Se disser que não existia, condeno minhas futuras biografias...
rsrsrsrs