quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Prorrogação

Sem querer, mas pegando carona na coluna da minha amiga de segunda auhuauh

É preciso estar atento e forte, não temos tempo de temer a morte.
Atenção! Tudo é perigoso, tudo é divino maravilhoso.

Na Copa Sul-Americana o Botafogo começou com tudo o jogo contra o Emelec, logo aos cinco minutos André Lima marcou, mas foi só isso e logo perdeu o gás, o jogo e..., mas se classificou para as quartas de final, devido a vitória da semana passada. O Alvinegro perdeu de virada por 2x1 para o time equatoriano. Um tropeço aqui, outro ali, já faz parte da rotina do clube.

Ainda pela Copa Sul-Americana o Fluminense enfrenta hoje, o Aliaza do Peru. O jogo está marcado para às 21h e 50 min, no Maracanã. O time Tricolor aposta todas as suas fichas na boa fase do meia Conca. O argentino ta que ta. Pelo menos um né !??!

Há muito tempo que não falo do Flamengo, então, às vezes é preciso o sacrifício.
O árbitro da partida do final de semana passado, agora não me lembro o nome do cidadão, disse que o campo estava em situação regular para o jogo. Eu achei um absurdo já que caiu um dilúvio, no Beira Rio, estádio onde foi realizada a partida contra o Internacional. O campo ficou alagado, não havia condições de jogo.
O atacante Gil, ex Corinthians, foi apresentado ao Flamengo e já pode estrear na próxima semana.

Não sei o que está havendo com o time do Vasco, a cada jogo cai mais o rendimento da equipe. Tem vencido por 1x0, o último jogo perdeu por 2x1e assim vai. Acho que já ta batendo o cansaço na equipe. Neste sábado pela série B do Brasileirão a equipe Cruzmaltina enfrenta o Bragantino, às 16:10h, no estádio Nabi Chedid.

Passando o serviço da série A do Brasileirão: No Domingo o Botafogo vai enfrentar o Goiás, às 16h, no Serra Dourada. O Domingo também vai ser de clássico no Maracanã. Flamengo e Fluminense se enfrentam e fazem o clássico vovô um dos mais famosos do mundo, às 18h e 30min.

O de lá pra cá, o daqui pra lá parece que vai ter fim ou pelo menos controle. Entra em vigor hoje a nova regulamentação da FIFA para transferências de menores de idade. Antes, os jogadores ainda nas fraldas saiam do Brasil para jogar em clubes no exterior, agora vão esperar completar 18 anos. Pelo menos isso!

Amanhã vai acontecer o grande evento na praia de Copacabana em prol a candidatura do Rio para a cidade dos jogos Olímpicos. Com direito a shows entre outras coisas. Os organizadores do evento pretendem reunir milhares de pessoas. Bom, às 10h da manhã de uma sexta feira é só pra quem não tem nada o que fazer mesmo.
Na Fórmula 1 a escuderia Ferrari mandou o Finlandês Kimi Raikkonem embora, na próxima temporada. Mas, já acertou com o bicampeão Alonso. No ano que vem teremos na Ferrari a dupla Felipe Massa e Fernando Alonso. Até que essa semana nós não ouvimos falar tanto do da novela Briatori, então, deixa quieto. Já o outro piloto brasileiro pode sair da Braw e ir para a Willians, que anda mal das pernas.
E neste domingo tem o GP do Japão, às 2h da manhã. Torçam pelo Rubinho ele ainda tem chance. Se o Fluminense ainda tem, porque o Rubinho não teria?!?!?
Em off aqui pra nós ...só os tricolores compram essa idéia.

Música das Chicas, Divino Maravilhoso. Na verdade só coloquei, porque enquanto escrevia este texto, essa música não me saiu da cabeça. E serve como mensagem subliminar para os clubes cariocas.

Então gente é isso. Até quinta que vem.

5 comentários:

Lívia disse...

não li o post todo ainda, mas adorei a referência à minha pessoa.. hahaha...

a música na cabeça é o efeito paula leal.. uhahuahuahuhauhuahuahuahua...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Melina disse...

vaaaaaaaaaaaascooooooooooooo

Giulia Gomes disse...

eFEITO pAULA LEAL!!!!!!!!!!!!!!!
huauhhuhuahuahauh
ps: essa música nao eh das chicas mas td bem! dps de ouvir a paula cantar passa a ser dela!
hahaah
Quanto a festa na sexta pela votação das olimpisdas... eles sabiam que nao ia ter ngm! pq todo mundo eh explorado pra fazer esse país andar(apesar de nao andar mto)
Como brasileiro quase nao gosta de matar trabalho... foi PONTO FACULTATIVO! soh um bando de troxas teve que trabalhar.... entre eles NÓS!
UHAHUUHAHUA

May Guimarães disse...

Eu sei q nao eh das Chicas...mas com a Paula a cançao tem vida pròpria!!!