quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Prorrogação

A volta a elite. Será mesmo que o importante é o campeonato !?!?!?? Num é que foi !!!

Futebol por futebol, ontem a Seleção Brasileira ficou no empate em 0x0 com a fraca Venezuela, no Morenão, em Campo Grande. Antes da convocação final para a Copa do Mundo, a seleção brasileira ainda terá três amistosos pela frente. Dois em novembro, em Doha, no Qatar, e o outro em março de 2010. Para os dois próximos encontros, Dunga vai divulgar a lista no fim do mês.
A Argentina que num ia, enfim foi. Ontem, a Seleção Argentina venceu o Uruguai por 1x0 e se classificou em 4° lugar para a Copa de 2010. A Seleção uruguaia foi pra repescagem contra a Costa Rica.

Dos cariocas só um salva! O Flamengo, isso todo mundo já sabe, e ele está entre os seis melhores rumo ao G4. Neste fim de semana o Rubro-Negro enfrenta o líder Palmeiras, às 16h. Já o Fluminense joga contra o Internacional, também às 16h. E o Botafogo pega o Cruzeiro, às 18:30h.

O Vasco está a uma vitória da primeira divisão. A partida do Vasco contra o Bahia estava marcada para o dia 24 de outubro em São Januário, mas foi transferida para o Maracanã. O horário está mantido: 16h10m. A intenção do clube é reunir o maior número possível de torcedores no Maior do Mundo para empurrar a equipe. O Vasco é o líder da Série B com 60 pontos. Na próxima terça-feira, às 21h, o time enfrenta o ABC no estádio Frasqueirão.

Pode ser só da boca para fora, mas tanto o líder do mundial de Fórmula 1, o inglês Jenson Button, como o vice, o brasileiro Rubens Barrichello, estavam com o discurso ensaiado na entrevista coletiva oficial da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), concedida na manhã de hoje, no autódromo de Interlagos. Ambos, apesar das chances de título individual, disseram estar focados na conquista da Brawn GP no Mundial de Construtores. O Grande Prêmio do Brasil acontece, neste domingo, às 9h com transmissão da Rede Globo.

È isso galera até semana que vem ...e espero que o Rubinho desta vez tenha sorte!!!

Um comentário:

Lívia disse...

aiai, meu flamengo....