quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Prorrogação

Dessa vez sem trilha sonora, porque hoje só consigo me lembrar da palavra situations que é o início de uma música, que fiz uma vinheta para um trabalho de faculdade. Grudou na minha mente. Que bom, já que a vinheta não ficou lá grande coisa, pelo menos a música vende.
Vamos a que nos interessa.
Já começou a dança das cadeiras na Fórmula 1. Jogador brasileiro, considerado craque, diz que aceita jogar de graça pelo Real Madrid, será porque ele anda meio esquecido,ou se encontra perdido na Turquia!!!

Pelo campeonato Brasileiro, ontem o Flamengo enfrentou o Vitória da Bahia, depois de seis jogos sem levar nenhum gol, ocupando a sexta posição da competição, o Rubro – Negro carioca ficou no empate de 3x3, com o time baiano. No finalzinho, acréscimo depois de um chute cruzado do lateral Juan, Zé Roberto marcou. Salvando o Flamengo da derrota.

Já lá no final da tabela, o Fluminense também jogou ontem, contra o Corinthians. O time Tricolor empatou em 1x1 e segue na lanterna da competição. E o atacante Fred se diz magoado com insinuações a seu respeito. Não gente, cá pra nós, um cara que está machucado há milênios é visto pegando onda em Ipanema, há indícios de que ele já foi liberado pelo departamento médico do clube e que pediu para não jogar contra o Corinthians e mesmo assim continua recebendo seu salário. Nossa ele tem todo motivo do mundo para estar magoado com as insinuações de que estaria retardando seu retorno ao gramado. Fred a grande contratação do ano, tem toda razão. “O povo é que é linguarudo”. E Jornalista mentiroso. Pobre Fred!!! Uhauhauhu

O Botafogo joga hoje contra o Atlético-MG, precisa só vencer para sair da zona de rebaixamento. A partida está marcada para às 21h, no estádio do Engenhão.
O Vasco líder isolado da Série B do Brasilerão joga neste sábado contra a Ponte Preta, em Campinas, às 16h e 10min. O jogo será televisionado. Então, nação vascaína se liga aí. Faltam só mais duas vitórias para irmos rumo a série A, do ano que vem.

Serviço da Série A do Brasileirão. Pela 29° rodada no sábado o Fluminense pega o Santo André, às 16:10h. Também no sábado e no mesmo horário o Flamengo enfrenta o São Paulo. Já no domingo o Botafogo joga contra o Avaí, às 16h. Fique ligado torcedor terá promoção na venda dos ingressos do Botafogo. Não perca!!!

A seleção Brasileira sub-20, já está classificada para as quartas de final do Mundial. Na próxima partida o jovem time brasileiro enfrenta os alemães.

O lateral esquerdo Roberto Carlos, que hoje joga na Turquia, em declaração disse que jogaria seis meses de graça no Real Madrid da Espanha. Ele já com 36 anos, acho que já está na hora de pendurar as chuteiras, não acha não!?!? E ainda disse que de repente até por um ano. Porque tudo que ele conquistou na vida e na carreira foi pelo clube espanhol e blá, blá, blá. Ele anda meio sumido depois do bafafá da Copa, ele tá querendo é mídia.

Fórmula 1. O assunto da semana é a bandeirada do GP do Brasil. Felipe Massa foi o escolhido para ter a honra. Grandes celebridades já ocuparam este posto tais como: Pelé e Giselle Bündchen. Agora o piloto brasileiro irá realizar o feito. Prêmio de consolo, por ele não poder correr em terras brasileiras. Mas, há uma esperança que ele corra na última etapa que será realizada nos Emirados Árabes, dia 1° de novembro. E o Bruninho Senna diz que vai anunciar seu futuro na Formula 1, em Interlagos na semana que vem. Segundo jovem piloto existem três equipes interessadas em seu talento, são elas: Campos, Manor e Force Índia. Há fortes indícios que teremos um Senna nas pistas em 2010. E que ele seja tão bom, quanto o tio tricampeão foi. Mas, nada de comparações apesar de ser um Senna, esse é BRUNO.

Bom galera é isso até semana que vem...com o Vasco já absoluto na Série A do ano que vem.

2 comentários:

Anônimo disse...

vaaaaaaaaaascooooooooooooooo

Melina disse...

fui eu ¬¬

ps: vaaaaaaaaascooooooooooo²