quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Prorrogação

Como já dizia o Jota Quest... é sempre assim. Jogo dos seiscentos pontos.

Trigésima segunda rodada do Brasileirão alguns times com a corda no pescoço, outros sonhando em acordar líder, é nem tudo é como a gente quer.Ontem, o Botafogo enfrentou o Náutico, no Engenhão. Num jogo que segundo Estevam Soares a vitória valia 600 pontos. O time da Estrela Solitária levou a melhor, venceu os pernambucanos por 1x0, com gol de Juninho de pênalti. Não foi uma vitória muito convincente, pois a penalidade não existiu, mas deu para respirar um pouco. Agora os Alvinegros ocupam a 16° posição e está fora do Z-4.

Já os Flamenguistas que sonhavam com a liderança, só estavam a 3 pontos do Palmeiras, até ontem líder da competição, perdeu para o Barueri pelo placar de 2xo e junto perdeu a invencibilidade de dez jogos, está em 6°. É... o Petckovic faz falta, segundo Andrade o Flamengo tem “PETdependência”. Sem contar que os jogadores do Barueri tiveram uma motivação a mais. Alguns jogadores deixaram escapar que o Cruzeiro, fez a tão conhecida e discutida “Mala Branca” que é nada mais e nada menos que pagar o time paulista para vencer o Flamengo, digamos que seja um incentivo a mais. Já que o time mineiro e concorrente direto do time carioca para a vaga da Libertadores 2010. E todo baixinho é folgado, Juan o lateral- esquerdo Rubro- Negro ao ser substituído na partida desta quarta. Juan reclamou com o técnico Andrade, gesticulou com a torcida, esse menino anda muito nervosinho, vira e mexe ele arruma uma quizumba. O novo líder do Brasileirão é São Paulo.

Nas Laranjeiras, o técnico Cuca escala Equi Gonzáles para o jogo contra o Atlético/MG, hoje, no Maracanã, às 21h. O time tricolor só vai pegar pedreira nas próximas partidas. Vai jogar com quase todos os clubes do lado positivo da tabela. O Fluminense já é lanterna há 11 jogos, com 97% de chance de cair. Acho que nem Jesus salva!!!

Para o Vasco tudo são flores, é felicidade, só faltam seis partidas para se consolidar campeão da Série B do Brasileirão. Com a perda do Vasco- Barra, o clube corre contra o tempo para conseguir um novo espaço. E está semana a diretoria cruzmaltina encontrou um terreno em Jacarepaguá ideal para construir o novo centro de treinamento em 2010.
A diretoria do Vasco também pediu a CBF, que transferisse a partida do Vasco contra o Juventude para o Maracanã. Então, o jogo está marcado para o próximo dia sete de novembro, às 16h 10min, no Maracanã. Nação vascaína “vamo que vamo” lotar o “Maraca”, bater novamente o record de público.

Passando o serviço do fim de semana do Brasileirão: No sábado o Flamengo pega o santos, ás 18:30h. Já no domingo o Botafogo encara o Internacional, às 16h, fora de casa. E o Fluminense joga contra o Cruzeiro, às 18:30h.

Na Fórmula 1, Nico Rosberg da Williams irá anunciar sua saída da equipe. O piloto alemão já está a quatro anos na escuderia. Existem rumores da ida de Rosberg para a grande campeã deste ano a Brawn, mas como as coisas na fórmula 1 mudam da noite para o dia, não se pode ter certeza de nada, só a de que Rubinho “rodô”, perdeu playboy, como quiserem...mas, também já falam em contrato assinado entre o piloto brasileiro e a Williams.
O último Grande Prêmio do ano, acontece neste fim de semana em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. E novamente o piloto japonês Kamui Kobayashi vai correr pela Toyota na última etapa da temporada. Ele substituíra o alemão Timo Glock, que ainda se recupera de uma lesão sofrida na vértebra durante o treino classificatório do GP do Japão.

E é isso galera até quinta que vem...e agora já era, não adianta mas secar o Button...

2 comentários:

Melina disse...

vaaaaaaascoooooooo!!!

Melina disse...

ps: baaarueeeriiiii!!!