sexta-feira, 31 de julho de 2009

Calabresa Neles

Hoje é o Dia Mundial do Orgasmo! O que é uma beleza visto que a situação política do Brasil é de ter orgasmos de tanto rir. Bagunça no Senado, além de outras coisas. Um é acusado de tudo e mais um pouco, o namorado da neta do Um acha um privilégio o Senado usufruir do seu laborioso profissionalismo, o tal do Um diz que todo mundo faz e o que defendia o Um entrou na fase “para mim você é problema seu” e lavou as mãos. E agora?
Agora esperamos a próxima fornada. Porque lá vem pizza. Para ficarmos mais felizes com a política, algumas notícias nos trazem esperança.O ilustre ex-BBB, ex-milionário e ex-participante da Turma do Didi, o Bam Bam anunciou, assim como sua formosa companheira famosíssima mulher Melão, que vai partir em defesa do povo se candidatando a deputado.
Como se isso não causasse risos orgasmáticos o suficiente, parece que o mundo está finalmente preparado para combater a gripe suína! É só passar álcool gel 70% no corpo todo de cinco em cinco minutos, espirrar na parte interna do cotovelo, evitar lugares lotados e pouco ventilados como: elevadores, ônibus superlotados, escritórios pouco arejados. Sabe? Essas coisas que a gente só faz porque gosta e pode facilmente evitar.
O bom é que não há limite de ganância para as indústrias farmacêuticas, que estão ganhando rios de dinheiro às custas do pânico geral com uma suposta cura em cápsulas sem sequer prever os efeitos colaterais e a possível automedicação dos contraindicados.
Nas missas, não se abracem!
Nas festas, não se beijem!
Se vir alguém de máscara, fuja!
Mas, se sentir os sintomas vá direto para a fila do hospital. Assim você pode sair no lucro e voltar para casa com outras três infecções que foram contraídas ao longo das muitas horas de espera pelo atendimento. Saia da dúvida e tenha certeza!
Não precisa ter medo! Pode confiar que os que colocamos no poder sabem o que estão fazendo!
Confie que os infectados estão realmente isolados e que o Tamiflu (menina dos olhos de um único laboratório que vende para o mundo) está a caminho para nos salvar.
Afinal...A gripe H1N1, gripe A, bom, a gripe suína é mais fraca que a comum. Confie a sua vida nisso!O que falta no nosso país é a confiança nos poderosos. O tal do Dantas está sendo super punido! Em liberdade, enquanto apenas quatro bilhões questionáveis dos seus cofres estão bloqueados.
E o cara que construiu o castelo deve estar se deleitando em sua piscina pública. Julgado...absolvido. Alguém se lembra do Deputado que se lixa para a opinião pública?
Tudo bem que os dados indiquem que o número de mortes seguidas de roubo vai aumentar, principalmente, entre os jovens...pelo menos, em breve, poderemos contar com guardas-municipais munidos de armas não letais para defenderem com choques os cidadãos. Fiquemos tranqüilos, trabalhar para que? Vamos roubar! Todo mundo faz! (bela defesa do Presidente do Senado Brasileiro)
Não precisamos nem dar nomes aos bois, todo mundo esquece mesmo...Até aquela do nome difícil, que matou os pais com o namorado, vai voltar a viver como rainha, com a herança pela qual tanto batalhou.Então ...Vamos comemorar o dia mundial do ORGASMO!!!

3 comentários:

Lívia Pinho disse...

"risos orgasmáticos"
Bam Bam, Stepan Nercessian, Clodovil...
a política brasileira é um orgasmo só. o pior é quem quem mete é o povo. depois reclama. não adianta reclamar, esse sexo será sempre medíocre. só nos resta mesmo acender nossos cigarros e dormirmos felizes, afinal de contas, sexo é sexo. e nao existe povo mais feliz que o povo brasileiro.

Gaio! disse...

Eu podia estar matando, eu podia estar roubando, no entanto, estou aqui lendo esta postagem. Realmente, Giulia, diante da naturalidade com que essas coisas acontecem, só mesmo indo comemorar o dia mundial do orgasmo... afinal, é como dizem, não deu pra fugir da curra, relaxa e goza... kkkkk c'est la vie!

Sra.Thuc´s disse...

Pelo visto,só o povo não tem direito a ter orgasmos no dia do orgasmo. Já pensou em se candidatar Giulia malu Mader? Podemos montar um partido e quem sabe nas proxímas eleições possamos curtir o dia do orgasmo com todas as regalias que esses "pobres" tem.
Thuc´s = Gabi...rsrs