quinta-feira, 23 de julho de 2009

Prorrogação

O pontapé inicial foi dado pelos meus companheiros e eu ocupo a posição de meio campo, quase que um volante, pois estarei aqui todas as quintas, ou seja, meiuca da semana. Trago para vocês, que gostam de futebol e para os que não gostam também, tudo o que rola dentro e fora das quatro linhas de maneira descontraída. Nada de linguagem futebolística, aquelas palavras técnicas que o povo que acha que entende de futebol adora balbuciar por aí, nada disso. Aqui como bem diz o título é a PRORROGAÇÂO! Resumos, comentários, frustrações "quando meu time de coração perder", bom isso não irá acontecer, então, não irei falar de frustrações, ah tá falarei sim, das dos outros (rsrs). Então, VASCO, FLUMINENSE, BOTAFOGO, FLAMENGO e o AMÉRICA, sim gente o América não podemos esquecer que ele também já foi um grande time do Rio e que o Rómario está tentando trazê-lo de volta, assim como ele tentou, tentou, tentou fazer o milésimo gol, bom ele conseguiu, claro que na contagem dele...chega de falar do Romário e vamos falar um pouco de mim.
Eu, estudante de jornalismo, "não me chamem de louca", já fiz algumas coisas interessantes antes de aceitar a brilhante idéia de alguns amigos de expor a minha insanidade aqui. Sempre trabalhei com produção de TV, eventos, fotografia, edição, curtas. Dinheiro que é bom nada! A gente faz porque gosta, ou porque é louco mesmo! Sou compositora nas horas vagas, adoro fazer reunião de pauta em bar, normalmente ele não me chama, ele me grita, mas acreditem se quiser eu não bebo, não vou jurar porque quem jura mente!!! Dos meus 21 anos quase 22 fiz bastante coisa, conheci gente legal, gente nem tão legal assim...e a vida continua e agora estou aqui.
"E é isso aí", já dizia a Ana Carolina! Falarei de Brasileirão, Regionais, Ligas, Copas e Recopas, Torneios e Fórmula 1, não se preocupem não falarei mais da minha vida, foi só dessa vez. Prorrogação! Esportes, particularmente, futebol.
Então amigos, até quinta que vem com o melhor e o pior da rodada!

3 comentários:

Lívia Pinho disse...

seu time não vai perder?... ué, vc não era vascaína?! trocou de time?

Unknown disse...

Acho que o Romário tem que se preocupar mais em pagar a pensão dos (78091040001) filhos que ele tem por ai antes de pensar no América.

O empírico disse...

Vi e gostei.

=)

Voltarei.

Sim, sei
que rimei.

;.)