quinta-feira, 30 de julho de 2009

Prorrogação

E aí pessoas?! Podem ficar tranqüilos que hoje não falarei da minha vida (ahuahuahua). Vou tratar do que interessa e do que não interessa também..
Dando um passeio na série B do Campeonato brasileiro, terça-feira o Vasco jogou contra o Fortaleza e venceu por 2 X 1...tinha que vencer, né?!
Depois do jogo contra o Bahia, em que o Vasco vencia por 1 X 0, deixou empatar e com um jogador a mais permitiu a virada do time baiano (vergonhoso), o time cruzmaltino se recupera e ocupa a quinta posição fora do G4 da série B do Brasileirão.
Vamos falar agora da série A, ontem, o Botafogo pegou o Curitiba e ...empatou em 2 X 2. O time da estrela solitária está indo rumo às profundezas da zona de rebaixamento. E em situação um pouco até pior do que a do Botafogo está o Fluminense, que enfrentou o Palmeiras e perdeu por 1 X 0. O tricolor carioca tinha tudo para vencer o jogo, mas somente com a atuação brilhante do meia Conca não foi possível. O time da torcida pó-de-arroz encontra-se em maus lençóis, ocupando a penúltima posição na tabela do Campeonato Brasileiro.
Durante toda semana, desde o acontecido, não se parou mais de falar do acidente com o piloto de Fórmula 1 Felipe Massa. Gente, eu não agüento mais ouvir falar da mola do carro do Rubinho que atingiu o piloto e acredito que nem vocês... A grande emissora brasileira Rede Globo deixou claro, no domingo, que estava tratando do assunto sem sensacionalismo. Mentira deslavada. Eles não pararam de falar, em todos os telejornais, todos os boletins, em tudo. A repórter Mariana Becker parecia ter acampado em frente ao hospital. Ela entrava ao vivo todos os dias e em todos os horários e, não satisfeitos, reprisavam todos os instantes a entrevista com a família do piloto da Ferrari. O cúmulo do absurdo foi ela a entrevista com o comentarista Galvão Bueno que afirmou ser “amigo pessoal do Felipe” e que “ele está bem”. Gente, fala sério, só porque o Galvão falou é verdade? No mais, já sabemos que ele está fora de perigo e chega. Ah, o “Shumi” irá substituí-lo, enquanto ele se recupera .
Pelo menos por algumas semanas poderemos relembrar a Fórmula um dos tempos do maior campeão de Grandes Prêmios, Michael Schumacher. Admito, reclamava sempre, mas tenho saudades...
Hoje foi um bate-papo super breve, mas prometo que, na semana que vem, trago algo mais descontraído.
Então, foi isso e até quinta que vem ...

3 comentários:

Lívia Pinho disse...

um pouco mais de impessoalidade, um pouco menos de torcida pelo vasco.. hahaha... quero ver qnd o flamengo ganhar o que será dito. não aguento mais ouvir falar no Massa mesmo e não vou nem fazer comentários sobre o Galvão, ele dispensa.
sabe que também sinto falta de ver o rubinho perder pro schumacher sempre?.. só que dessa vez ele vai perder de muito longe...

melina disse...

vascoooooooooooo vascoooooooooo vascooooooooo
cala boca livia, seu time eh uma merda uhahuahuahuauha. isso ai mayara, so da vasco! \o/

Gaio! disse...

Tô com a Lívia e não abro! aheiuoahe