terça-feira, 18 de agosto de 2009

Arteculando

Bom amigos, tenho uma boa e uma má notícia.
A má notícia é que hoje eu me despeço de vocês. Vou passar algum tempo sem escrever aqui no blog. Era para eu estar muito triste (assim como espero que vocês também estejam, hein! rsrs), mas não estou por causa da boa notícia.
Na verdade uma ótima notícia: Vou estar na próxima edição do Big Brother Brasil! Gente nem acredito!
Estava ontem na praia de Icaraí quando um dos olheiros veio até mim e propôs fazer um teste (1ª dúvida), lógico que fui...
Chegando lá, me deram uma ficha para preencher com meus dados e outra sobre minha personalidade, essa outra não vou enganar não, tinha cada pergunta cabeluda e indiscreta que até eu (repetindo: ATÉ EU) fiquei envergonhado.
Mas fui preenchendo, tomando cuidado com as respostas para passar uma boa impressão. Calma ae. Será que eu quero passar uma boa impressão? (2ª dúvida)
Não precisei indagar muito, uma das perguntas era muito específica:
Como você define sua personalidade? (pode marcar mais de um) Romântico, Encrenqueiro, Exotérico, ‘Normal’, Carente, ‘Pegador’, Homossexual assumido, ‘Curioso’...
Como assim? Será que isso faz diferença? (3ª dúvida)
Bom, melhor não arriscar: (X) Pegador (X) Encrenqueiro
Não sou pegador e encrenqueiro muito menos (E ai de quem disser que eu sou!), mas esses sempre se dão bem lá dentro. E outra, quem sabe eu ‘pego’ uma gostosona loira, separo e volto com ela, só para o público torcer e termos mais chance de chegar nas finais. Pensando bem, acho que as morenas são mais bem vistas... Não importa desde que eu consiga levar alguém pra debaixo do cobertor! Se der sorte, na edição colocam alguma imagem minha tomando banho pelado e na matéria do G1 sai: ‘... que bonitinho, já se sente tão a vontade na casa que até se esquece das câmeras...’, e os prêmios extras? Será que consigo ganhar um carrinho 0 Km de quebra?
Não que esse faça meu tipo, mas tantas pessoas já fizeram isso, porque eu não posso? Além do mais, são R$ 1 MILHÃO... Por essa grana faço até a linha ‘Cowboy’! E outra, publicidade grátis. Posso estar na próxima novela das 20h e até, quem sabe, no paparazzo. Está certo que a maioria das pessoas que sai da casa cai no esquecimento em menos de um ano,..., tá bom, em seis meses. Um mês? Duas semanas? Mas comigo vai ser diferente, a Helena do BBB1 não conseguiu? É... acho q não. E o Thiago do BBB4? Calma ae... acho q esse também não. Samantha do BBB3, o Gustavo da sexta edição, o Marcos da oitava? Não? Ninguém se lembra? Ai meu Deus... bom da ultima edição vocês se lembram de todos, não é? Emanuel, Leonardo, Maíra, Renato? Tinha algum Renato na casa?
Respira Rafael, respira... não entre em pânico, as pessoas vão lembrar de você, as pessoas não lembram da... é... como é mesmo o nome daquela menina... ah! Lembrei, Grazi Massafera, virou até apresentadora. E outras tantas celebridades, o... a..., calma ae q vou pesquisar no Google e já volto!
Voltei, ih gente, a apresentadora é a Iris Stefanelli, a Grazi é atriz, hunf atriz! E tem também aquela Juliana Alves que está no ‘Caminho das Índias’. STOP! Só mulher? Cadê os representantes da classe masculina? Bom, tem o Bam Bam. Huhsauhsahsu.
É leitores, vida de celebridade não é mole não... Na verdade acho que não passaria da segunda semana.
Mas só pelo fato de conhecer o Bial já compensa.
Vejo vocês no BBB10 e por favor, votem em mim...
Quero ver todos lá no dia do meu paredão, vestindo camisas padronizadas com minha foto e cartazes com frases do tipo: ‘Fiuzza é o melhor!’, ‘Seu nome é Fiuzza, não é bagunça!’ e ‘Deus ajuda quem vota no Fiuzza!’
Até mais...



Obs1: Não vou parar de escrever aqui.
Obs2: Não, eu não vou pro BBB.
Obs3: Vocês não estão malucos, realmente não tinha nenhum Renato no BBB9.

Espero que tenham gostado, bjs e téterça.

2 comentários:

Lívia Pinho disse...

a-do-rei!
e até que seria legal se vc fosse! certamente eu seria a primeira lá da arquibancadazinha. iria de camiseta, bandana e com uma bandeira.
mas depois que o programa acabesse não falaria mais contigo, ok?

Gaio! disse...

Poxa, já estava até preparando a camisa... aheiouaeea