quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Prorrogação

Não sei por onde começar. Se existe um começo vamos por ele. certo?! Primeiramente falarei de coisas felizes do esporte brasileiro como: a espetracular vitória da seleçao brasileira de volei. Apesar do nervosismo da Fabi, as meninas do Brasil venceram a seleção da China por três sets a zero e seguem lider da competição com 4 pontos.
Como não posso deixar de falar de futebol...vamos as decepções. O que já era ruim, a cada rodada piora mais, se isso for possível...Ontem, o Botafogo perdeu para o Santo André por 2x1 dentro do Engenhão e agora ocupa a 17º colocação do campeonato. Para ser mais clara, o time da Estrela Solitária está na ZONA DE REBAIXAMENTO, resolveu fazer companhia ao Fluminense que também jogou ontem, e perdeu para o todo poderoso Sao Paulo, no Morumbi. o Tricolor ocupa a vice lanterna. Com a derrota de ontem o Fluminense soma 11 partidas sem vitória. Bom, não dá para ficar feliz com os times cariocas, não adianta mudar de técnico, dizer que "daqui pra frente, tudo vai ser diferente", porque não vai! Tem é que mudar toda organização, dirigente, aquela cabeçada toda que toma conta dos clubes cariocas. Pois, só assim eu vejo uma luz no fim do túnel.
Tudo bem... vou passar o serviço... hoje, o Flamengo enfrenta o Cruzeiro,às 21h e no sábado pela segundona o Vasco pega o Ipatinga, às 16h.
O Mundial de Berlim tá com tudo! Depois do escandalo envolvendo os 5 atletas brasileiros, agora há uma suspeita de que uma atleta sul-africana,Caster Semenya, seja homem. A atleta ganhou medalha de ouro nos 800 metros, e além disso fez o melhor tempo do ano, ficando 2 segundos à frente da segunda colocada. O que gerou suspeitas. Mas, orgulho ou não dos sul-africanos, para Caster Semenya, nem tudo são flores, a atleta foi submetida a exames e caso seja comprovado que a moça realmente é homem poderá ficar sem a medalha. Seu técnico diz ser impossível que isso aconteça, pois segundo ele, ela é mulher...nos resta pensar que ela é mulher macho sim senhor?!Será?
Mudando de assunto: neste fim de semana acontece o Grande Premio da Europa. O iraliano, Luca Badoer, vai substituir brasileiro Felipe Massa. Ele foi escolhido para correr no lugar de Felipe após o heptacampeão Michael Schumacher desistir por causa de problemas no pescoço. Aauhuhauha
Ah, e também tem Na estrada com Galvao Bueno e Felipe Massa...Aaaahhhhh

Bom, foi isso galera até quinta que vem...e até lá já saberemos se a(o) atleta é homem ou mulher!!!

3 comentários:

melina disse...

3xo ? 3x0, nao? auhhuahua

melina disse...

vascooooooooooo

Lívia disse...

acho que o vôlei merece mais espaço... tá melhor que o futebol...