quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Prorrogação

Tudo em função de ganhar dinheiro? Palavras do “Felipão”. O treinador em entrevista para o site da FIFA falou sobre as mudanças no futebol ao redor do mundo e lembrou que hoje em dia tudo se resume a dinheiro. E ainda disse que os jogadores se preocupavam mais com a própria imagem, bem diferente de hoje em dia que trocar constantemente de time se tornou normal. Ele não falou nenhuma novidade, nós já estamos cansados, carecas de saber disso. O Corinthians é um ótimo exemplo. Depois de ser campeão do Regional e da Copa do Brasil, o elenco do Coringão está se desfazendo a tal ponto que “desapontou” o Presidente Lula. É um vai e vem, um vem e vai de jogador, se você não prestar atenção o craque do seu time já foi e você nem viu...e o Felipão está no Uzbequistão para dirigir o Bunyodkor por que mesmo??? Desafio profissional!!! Serà???

O todo poderoso da série B. O Vasco enfrentou o Brasiliense, nesta terça-feira e venceu por 1x0. O time cruzmaltino está com tudo, é líder da competição e já soma sete rodadas sem perder. E nesta sexta-feira o Gigante da Colina, “talvez” sem Carlos Alberto, enfrenta o time do Ceará, às 21h, no Maracanã.

Copa Sul-Americana: ontem foi dia de Fla x Flu. O “Clássico das Multidões”, não tem empolgado muito não. Num Maracanã, praticamente, vazio o Flamengo empatou com o Fluminense em 1x1. O time Tricolor saiu na frente com gol "duvidoso" de pënalti do atacante Roni e eliminou a Rubro-Negro da Copa.

Passando o serviço...como me precipitei ao dar o serviço do Vasco...anota aí os próximos jogos da série A do Brasileirão: no sábado o Flamengo pega o Santo André, às 18:30h e no domingo o Fluminense enfrenta o Santos, às 16h e o Botafogo joga contra o Grëmio, às 18:30.

Copa América de basquete...a seleção brasileira penou mas conseguiu vencer a República Dominicana nesta quarta-feira. O Brasil venceu por 81 a 68.

O Grande Prêmio da Bélgica de fórmula 1 vai acontecer neste domingo. Será que é sonhar demais com mais uma vitória do Rubinho? Ou o comunicado de última hora do “Casseta e Planeta” é coerente “Rubinho Barrichello perde os freios e chaga na frente”. Uahuahuha


Galera atè quinta que vem...e que o Rubinho perca os freios novamente, não a mola!!!

3 comentários:

Melina disse...

vascooooooooooo

Fiuzza? disse...

Não, perder a mola... NÃO PODE!
hauahsuhauhs
Ho lingua...

raphaoliveira16 disse...

E o Rubinho ganhou May.....e o Vasco perdeu pro poderoso Ceará!ahuahuah