quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Prorrogação

Crise, crise, crise!!! Goianos sem-noção!!! Finalmente se ouve falar em futebol feminino no Brasil...
A macaca tá solta no Fluminense. Como se não bastasse o time Tricolor está na lanterna do Brasileirão, ontem, todos os dirigentes do clube carioca, a pedido do presidente Roberto Horcades, colocaram os cargos à disposição. O vice-presidente de futebol Tote Menezes foi mais a fundo e entregou o cargo. Ele será substituido por Ricardo Tenório. Sem falar que no inicio da semana o técnico Renato Gaúcho foi demitido e para ocupar o seu lugar a desinstabilizada diretoria do Fluminense contratou o técnico Cuca, ele não trará muita esperança já que o Tricolor já está no fim do poço.

No Vasco, o atacante Alan Kardeck foi emprestado para o Internacional até maio de 2010. Como havia mensionado acima, goianos sem-noção...o time do Atlético-GO convocou a torcida do Flamengo para ir ao estádio do Serra Dourada no próximo sábado. Com a campanha intitulada de "União Rubro-negra" o clube atleticano ofereceu meia entrada aos torcedores q forem ao estádio vestidos com a camisa Rubro-negra. Nação vascaína, vamos lotar o Serra Dourada e fazer de lá um caldeirão vascaíno como é São Januário.

Ontem o Botafogo entrou em campo pela Copa Sul-Americana. O time da Estrela solitária recheado por reservas ficou no empate de 0x0 com o Atlético-PR. É a sexta partida e o quinto empate desde que o técnico Estevam Soares assumiu a equipe.

Anota aí quem pega quem na próxima rodada do brasileirão: no sábado o Botafogo pega o Sporte, às 18:30h...já o Flamengo joga contra o Atlético-PR, às 16h e o Fluminense enfrenta o Nautico, às 18:30h. Pela série B o Vasco pega o Atlético-GO, sábado, às 16h, no Serra Dourada.

O Santos apresenta o novo elenco de jogadoras...sim jogadoras!!!Elas chegaram para disputar a Taça Libertadores, são elas as atacantes Cristiane, Érika, a meia Fran e a goleira Andréia Suntaque, todas medalhistas de prata nas Olimpíadas de Pequim, em 2008. E a melhor do mundo Marta será apresentada dia 10 deste mês. Agora sim o futebol feminino está tendo visibilidade como sempre mereceu...que o peixe seja só primeiro de muitos clubes a valorizar o futebol feminino...

Neste sábado, às 21:30h a Seleção Brasileira enfrenta a Argentina, na cidade de Rosário. A partida é pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. Se vencer, o Brasil pode garantir uma das quatro vagas sul-americanas com três rodadas de antecedência. Para isso precisa torcer para tropeços de Equador, que enfrenta a Colômbia fora de casa, e Uruguai, que joga contra o Peru, em Lima.

Giancarlo Fisichella na Ferrari !!! O italiano vai assumir a vaga do piloto brasileiro Felipe Massa, até o final do ano. Já que o também italiano Luca Badoer quem ocupava a posição, foi muito mal nos GPs da Europa, em Valência, e da Bélgica. Fisichella estava na Force india que agora procura um substitudo.

Bom, galera foi isso e até quinta...nação vascaína, vamo que vamo!!! "União Rubro-negra é o cacete!!!

2 comentários:

raphaoliveira16 disse...

Atenção co-irmãos Vascaínos...não se preocupem...será vergonhoso a torcida da molambada flavelada se acostumando na segundona(afinal a hora deles vai chegar com certeza!)...qnto ao "flu"...É Tetra mesmo (1996-1997-1998-2009)!!!

Saudações Alvinegras!!!

Melina disse...

vaaaaaaaaaaaaascoooooooooooooooooooooooooooo