quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Prorrogação

Novela que não tem mais fim! Ex – jogador na política! No fim da fila!!!
O esporte é mesmo curioso...
O Fluminense que no carioca vai mal das pernas, dirigentes em crise, chegou no Peru com uma recepção calorosa. Tudo devido a sua campanha do ano passado(2008), na Copa Libertadores da América, em que na ocasião o time Tricolor chegou a final contra o time da LDU do Equador. Ontem pela Copa Sul-Americana o Fluminense empatou em 2x2 com o time peruano Alianza.

Pela mesma Copa o Botafogo venceu o time do Emelec por 2x0. Eu queria saber do por que de tanta dificuldade no Brasileirão!?!??! Ao meu ver não existe diferença pra tanta diferença...tudo bem o Brasileiro é um Campeonato extenso, cansativo, mas o time da Estrela Solitária está desde do começo tropeçando. O time é o mesmo ou quase o mesmo, então, ontem ainda jogou sem alguns titulares e criou boas oportunidades de gol. O técnico Estevam Soares tem que diagnosticar o erro...pois assim não dá!!! Senão, é segundona ano que vem junto com o Fluzão.

Já o Vasco é só sorrisos...tem a defesa menos vasada do Campeonato, o meia Carlos Alberto diz estar feliz no time da Colina e não pretende sair, Pimpão já vai estar no banco no jogo de sábado contra o Duque de Caxias, no Maracanã, ás 16:10h. Tudo é felicidade para os vascaínos. E mais uma vez vamos lotar o Maracanã no sábado galera!!!
E aproveitando o momento, dirigentes do Vasco pediram para o ex-goleiro vascaíno Roberto entrar no fim da fila dos processos contra o clube. O goleiro, hoje no América, entrou na justiça do trabalho para receber o que o clube ainda lhe deve. Hum vai demorar...
Mas, num desiste não! Como já dizia Renato Russo “quem acredita sempre alcança”.

Política e futebol !?!?? Bom, o ex- jogador Romário agora resolveu se bandear para a política. O Baixinho se filiou ao PSB, e não descartou a possibilidade de ser candidato para as eleições do ano que vem. Quem também entrou na dança foi o atacante e ex-BFF do Romário, Edmundo. O jogador se filiou ao PP e deve se candidatar a Deputado Estadual nas eleições de 2010. E vários outros já tentaram essa mamata como Túlio maravilha, Vampeta, Robgol e por ai vai.

E mais um caso de doping no país. Tá vergonhoso isso já. Essa descoberta foi ás vésperas da escolha Olímpica para 2016. A gravidade é que já é o décimo caso só no atletismo, um recorde, negativo é claro. E há indícios que existem outros a serem descobertos.

E na novela da Fórmula 1 o Tetracampeão Alan Prost é o grande nome para substituir Briatore na Renault. Também está cotado para a vaga o inglês Davis Richards ex-BAR. O anúncio será feito nesta sexta-feira antes do GP de Cingapura. Ah, o Briatore ainda quer recorrer da decisão da FIA. Ele diz que se sente injustiçado e que vai provar que não tem culpa nenhuma no escândalo e que ainda vai pedir uma indenização por sua imagem ter sido denegrida publicamente.

Na terça passada foi comemorado o Dia Mundial Sem Carro e não posso deixar de comentar que o Prefeito Eduardo Paes foi trabalhar de bicicleta e ainda andou pela cidade, com um agasalho da campanha para os jogos de 2016. Só ele que deixou o carro em casa, porque na volta do meu trabalho eu peguei as mesmas 2h de engarrafamento que costumo enfrentar todos os dias. Eu acho que na volta pra casa ele largou a bike e voltou de táxi. Cê acha que não!??!?!
E aí pessoas vocês aderiram a campanha do Dia Mundial Sem Carro?!?!? Acho que ninguém, porque o que tinha de carro na rua, parece até que fizeram ao contrário, só de sacanagem!!!

Bom gente, é isso até quinta que vem e não esqueçam da corrida neste domingo. Vai ter a 26° rodada do Brasileirão. E o Vascão no Maracanã sábado.

5 comentários:

Lívia disse...

ele não só foi de bicicleta nesse dia como ainda disse, em entrevista, que gostou mt, foi rápido, é mais saudável e, portanto, passará a fazê-lo duas vezes por semana... quero só ver!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Melina disse...

so vou aderir a campanha do dia mundial do avião para todos ;D

ps: vaaaaaaascoooooooooo

raphaoliveira16 disse...

Botafogo campeão EQUATORIANO de 2010!!!
E o Fluminense....É TETRA-rebaixado(1996-1997-1998-2009)!!!

Saudações Alvinegras!

PS:Na boa..o Vasco têm obrigação de ser campeão da série B!!!Afinal é uma porcaria atrás da outra!!!Se perdesse também.....

Giulia Gomes disse...

ex-BFF do Romário!! huahuahua mto bom!
o pior eh que mtos desse super novos políticos acabam conseguindo um cargo público!!

Qnt ao dia mundial sem carro
o Paes usou uma bicicleta elétrica boa parte do tempo e dps disse que tinha ficado com dor nas pernas!! Pior foi um deputado ae da vida que foi de ônibus lotado e ficou em pé passando pela rocinha! Isso sim eh experiencia imperdível!