quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Prorrogação

Hoje o dia foi corrido e só agora, ás sete da noite, consegui sentar em frente ao pc para escrever algo...mas, por completa idiotice minha é a segunda vez que escrevo este texto...a primeira eu fiz o favor de apagar sem querer...apertei sem querer o botão “fn”, nunca soube de sua existência, até agora!!! uahuhuahu
Procurei no google para ver se era possível resgatá-lo...mas não é... maldita tecla....
A seleção Canarinho tá com tudo!!! Já a Argentina só Jesus salva...Dieguito nesse momento não é mais o Deus argentino!
Não vou falar dos clubes cariocas, porque hoje não tenho nada a declarar, já não tenho nada a declarar sobre eles a um bom tempo.
Então vamos começar com notícia boa! A seleção da Argentina depois de perder para o Brasil por 3x1, foi derrotada pelos Paraguaios por 1x0. Com a vitória a seleção paraguaia se classificou para a Copa. Agora os Argentinos ocupam a quinta posição da tabela e corre o risco de ficar fora do Mundial, porque só faltam duas rodadas, por enquanto eles ainda vão para a repescagem...a seleção da Argentina está igual aos clubes cariocas, decepção atrás de decepção, ou segunda divisão para os hermanos.
Mas, para os brasileiros só alegria!!! Ontem em Salvador, a seleção brasileira venceu o Chile por 4x2 e Nilmar foi a sensação. O jogador marcou dois gols, e alguém ainda tem dúvida de que ele vai para a Copa? Espero que o Brasil faça bonito também no Mundial, pois, não adianta muita coisa, nadar, nadar e morrer na praia.
No vôlei de praia Juliana e Larissa estão a uma vitória do quarto título no Circuito Mundial. Hoje, a dupla venceu duas partidas na etapa de Barcelona, e só precisa derrotar as suecas Angelica Ljungquist e Karin Lundqvist amanhã para conquistar o caneco por antecipação.
O clima esquenta a cada dia na Fórmula 1. Desta vez, ou no capítulo de hoje saiu num site inglês "F1SA" um depoimento na íntegra do piloto Nelsinho Piquet à Federação Internacional de Automobilismo (FIA) sobre o caso do acidente deliberado do GP de Cingapura de 2008. O brasileiro admite ter batido o carro de propósito a pedido do diretor da equipe Renault Flávio Briatore. Cadê a segurança?!?!? Se tudo desse errado ele poderia ter morrido, não!?!? Depois da declaração de Nelsinho, o chefe da equipe, Briatore, disse que vai processar o piloto e que suas afirmações não são tão confiáveis assim. Essa história ainda vai dar muito pano pra manga. Uuahuahhuh

Bom, gente foi isso...tö de volta quinta que vem...um pouco mais culta, pois, aprendi a função do “fn” e gente não utilize essa tecla ela pode provocar danos a sua saúde mental.
A minha está um pouco abalada!!!

3 comentários:

Melina disse...

vaaaaaaaaaaassssscooooooooo

Lívia disse...

que bafafá essa história do nelsinho piquet, eihn?...

raphaoliveira16 disse...

Koeh May!!!Vc poderia mencionar que o clássico vovô de domingo é o clássico vou-vou(pra segunda divisão!!!auhauhah)...Fogão não..."flu" sim!!!