quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Prorrogação

Será que agora vai? Fim de semana em Jacarepaguá!!!Pelé para presidente!??!?

Nesta quarta teve rodada da Copa Sul-Americana,sim aquela Copa que ninguém dá valor...mas quando o time vence uma partida melhora o animo e o bolso do clube. Ontem, o Botafogo enfrentou o Atlético-PR, os Alvinegros já sem muita esperança, e é nessas horas que a gente aprende que a esperança é a última que morre, não é que eles venceram de virada por 3x2 e seguem para a próxima fase da competição. Mas, agora já andam falando em seqüência de vitórias, calma aí foi só uma, ta tudo bem, uma em dez?! Não é por aí, a competição era outra e o Botafogo continua na zona de rebaixamento do Nacional. Se é pensamento positivo agora vai ...rumo a reação fogão...se não vai prejudicar todos os apostadores...tem gente apostando alto por aí que o Alvinegro não cai...será? Sonhar ainda não custa nada, aproveitem botafoguenses enquanto é de graça!

E o Vasco que joga as terças e ninguém dá a mínima.É o Vasco venceu o São Caetano nesta terça por 1x0 e segue líder isolado da Série B do Brasileirão. E neste sábado o Gigante da Colina enfrenta o segundo colocado da tabela, o Guarani, às 16:10h, no Maracanã. Torcida vascaína vamos lotar o Maraca e calar a boca dos Rubro-Negros.
Passando o serviço: pela Série A do Brasileirão. Todos os cariocas jogam no domingo. O Fluminense pega o Grêmio, às 16h. Já o Botafogo enfrenta o Santos, fora de casa, ás 18:30h, no mesmo horário o Flamengo joga contra o Coritiba.
Este domingo vai rolar Stock car em Jacarepaguá e como sempre a Rede Globo transmite, ao vivo e com exclusividade, a partir das 10h50m (de Brasília) com narração de Luís Roberto e comentários de Reginaldo Leme, dentro do Esporte Espetacular.
O rei Pelé em entrevista como sempre não perdeu a oportunidade de falar mal do Dieguito, Pelé falou que o ex-jogador não era tão bom assim e que o único gol de cabeça que ele fez na verdade, foi de mão. Pode esperar por resposta mal criada do hermano. E ainda rolou um boato de que o senhor Edson seria o novo presidente da FIFA. Toda brincadeira tem um fundo de verdade!!!

Na novela da formula 1, Nelson Piquet voltou a criticar Flavio Briatore e disse que o ex-chefe da Renault não voltará à Fórmula 1 nem pela porta dos fundos. Em entrevista à revista “Auto Motor und Sport”, o tricampeão da categoria afirmou que vai até o fim na briga judicial contra o italiano. Ah, e um dirigente da Renault ainda disse que Nelsinho não serve nem para guiar cego!!!!

Bom galera é isso, até quinta que vem com mais um capítulo da novela espanhola!!!

Um comentário:

Melina disse...

vaaaaaaaascooooooooooo